Bloco do Bagaça

Bloco na Lapa motiva alteração em 10 linhas de ônibus neste sábado, dia 4

FONTE: SPTRANS

Bloco do Bagaça

A SPTrans informa que 10 linhas circularão com itinerário alternativo em virtude do desfile do Bloco do Bagaça, neste sábado, das 13h às 19h, na Lapa, zona oeste da capital paulista.

O trecho que compreende as Ruas Domingos Rodrigues, Albion, Dom João V e Isaac Annes será interditado para o evento.

Confira abaixo quais linhas serão modificadas e seus itinerários.

8001/10 Vl. Piauí – Term. Lapa

8002/10 Term. Pirituba – Term. Lapa

Ida: normal até a R. Gago Coutinho, Av. Mercedes, R. Brig. Gavião Peixoto, R. Doze de Outubro, R. Clemente Álvares, prosseguindo normal.

8043/10 Vl. Nova Esperança – Lapa

8047/10 Jaraguá – Lapa

8050/31 Pq. Morro Doce – Lapa

8062/10 Pq. São Domingos – Lapa

8065/10 Vl. Clarice – Lapa

Ida: normal até a R. Gago Coutinho, Av. Mercedes, R. Brig. Gavião Peixoto, R. Doze de Outubro, prosseguindo normal.

178T/10 Metrô Santana – Ceasa

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a R. Brig. Gavião Peixoto, R. Doze de Outubro, R. Clemente Álvares, prosseguindo normal.

809H/10 Jd. Boa Vista – Lapa

Ida: sem alteração.

Volta: R. Joaquim Machado, R. Monteiro de Melo, R. Faustolo, R. Scipião, R. Guaicurus, R. John Harrison, R. Gago Coutinho, Av. Mercedes, R. Brig. Gavião Peixoto, prosseguindo normal.

877T/10 Vl. Anastácio – Metrô Paraíso

Ida: normal até a R. Gago Coutinho, Av. Mercedes, R. Brig. Gavião Peixoto, R. Doze de Outubro, R. Clemente Álvares, R. N. Sra. da Lapa, prosseguindo normal.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br