Promotores de venda podem se credenciar até dia 29/1

Bloco Maluco Beleza em 2015

A Dream Factory, empresa vencedora da proposta de patrocínio do Carnaval de Rua de São Paulo, prorroga até sexta-feira, dia 29, às 17 horas, o prazo de cadastro de promotores de venda/ambulantes interessados em atuar no evento.

Para se inscrever, basta acessar o site específico e preencher os dados. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e residir na cidade de São Paulo. Para obtenção da autorização final, serão exigidos CPF, RG e comprovante de residência.

Apenas poderão comercializar seus produtos nos locais destinados aos blocos do Carnaval de Rua de São Paulo os Promotores de Venda/Ambulantes que tiverem esta autorização.