Bloco Maluco Beleza

Carnaval de Rua de São Paulo 2017 abre cadastro online de promotores de venda a partir de 5 de fevereiro

Inscrições vão até 11 de fevereiro, às 16 horas. Entrega de kit e comprovação de documentação serão entre os dias 12 a 15 deste mês e contará com estrutura maior e experiências da Skol, cerveja oficial do evento, para receber e treinar promotores

São Paulo, 03 de fevereiro de 2017 – A Dream Factory, organizadora do Carnaval de Rua de São Paulo 2017, e a Skol, cerveja oficial do evento, iniciam neste domingo, 05, o credenciamento online de promotores de venda para o Carnaval da capital paulista. Para se inscrever basta acessar o site www.carnavalderuasp2017.com.br e preencher o cadastro. Apenas residentes do município de São Paulo e maiores de 18 anos podem participar. Para este ano, a expectativa é registrar até oito mil promotores de venda, mais do que o dobro em comparação ao ano anterior. O cadastramento online encerra-se em 11 de fevereiro, às 16 horas.

Em uma segunda etapa do credenciamento, a partir de 12 de fevereiro, serão entregues os kits de venda contendo colete, credencial e isopor perante apresentação da documentação exigida:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência do promotor credenciado.

Os inscritos também receberão treinamento exclusivo e, pela primeira vez, terão a possibilidade de comprar produtos Skol com preço especial. Devido ao valor exclusivo de compra nestes dias, a venda será limitada a  50 packs por credencial.