Carnaval de Rua 2018

SMC ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA CARTILHA DO CARNAVAL DE RUA 2018

A Secretaria Municipal de Cultura já está antecipando os preparativos para a celebração do Carnaval de Rua do próximo ano. Está aberta até 20 de agosto a consulta pública para a cartilha do Carnaval de Rua 2018, instrumento norteador das ações que envolvem o evento desde a ocupação das áreas públicas com os desfiles até ativação de publicidade. Para que a solução encontrada seja a melhor possível é preciso que todos estejam envolvidos: blocos, cordões, bandas e toda a sociedade civil.

Para chegar a uma proposta inicial, a SMC levou em consideração a experiência das duas edições anteriores, que consolidam a festa paulistana como uma das maiores do Brasil, e as sugestões da audiência pública “Secretaria da Cultura Escuta: Carnaval de Rua”, realizada em 25 de maio deste ano.

Obrigada a todos pela participação. Informamos que as contribuições serão analisadas. Juntos faremos um Carnaval de Rua melhor.