Carnaval de Rua de SP tem app oficial com guia de blocos e programação dos palcos

Carnaval de Rua de São Paulo tem aplicativo oficial
Imagem do app oficial Carnaval de Blocos SP Oficial

A partir de hoje, já é possível baixar o aplicativo oficial do Carnaval de Rua de São Paulo. O programa — que conta com um acesso bem rápido e é compatível com os sistemas IOS e Android — disponibilizará o cronograma completo das agremiações por data, horário e bairros, além de dados mais genéricos sobre os blocos — como percurso, público estimado, como chegar aos locais dos desfiles. As dicas são ótimas para quem quer cair na folia e para quem quer fugir dos desfiles, já que todas as informações serão disponibilizadas.

Além das informações sobre os blocos do Carnaval de Rua de São Paulo, o sistema oferecerá ainda uma série de serviços tais como: nomes de hospitais e delegacias listados por bairros com a distância do bloco em que se encontram as pessoas.

Para baixar, clique aqui: