Cartilha para orientação sobre publicidade no Carnaval de Rua 2017

O Carnaval de Rua de São Paulo, que será comemorado oficial no período entre 17 de fevereiro e 5 de março, terá regras mais rígidas com relação à publicidade em vias públicas. Para esclarecer os principais pontos, as Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Urbano elaboraram uma cartilha, que servirá de orientação sobre a ativação de marcas de patrocinadores durante este período.

Baseada na competência atribuída à Comissão de Proteção à Paisagem Urbana – CPPU pela Lei Municipal nº 14.223/2006, a cartilha estabelece as dimensões de cada elemento, como estandartes e placas de sinalização, e critérios para a exibição de marcas dos patrocinadores oficiais e também dos patrocinadores de blocos de rua. Ao descumprir as normas estabelecidas, os blocos e patrocinadores serão penalizados conforme prevê a Lei Cidade Limpa.

Cartilha para Publicidade no Carnaval de rua 2017