Bloco desfila pelas ruas do Centro

Confira a programação de blocos de rua deste feriado prolongado de Carnaval

Blocos das Emílias e Viscondes | Foto Sylvia Masini

Serão cinco dias intensos. Ao todo, a cidade de São Paulo contará com 154 blocos desfilando por toda a cidade. Programa-se para curtir a extensa programação que reúne sons de todos os estilos: infantil, pop, dance, samba e até sertanejo!

Dia 24:

6 blocos

Destaques: Bloco Afro Ilú Obá De Min, Bloco das Emílias e Viscondes, Bloco dos Afoxés.

Dia 25:

41 blocos

Destaques: Bloco Urubó, Bloco 77 – Os Originais do Punk, Bloco Carnavalesco João Capota na Alves, Jegue Elétrico, Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado, Agrada Gregos, Bollywood, Minhoqueens, Tarado Ni Você, Unidos do BPM, entre outros.

Dia 26:

33 blocos

Destaques: Bloco Urubó, Saia de Chita, Bloquinho de Gente Miúda, Jegue Elétrico, Bregsnice, Ritaleena, Domingo Ela vão vai, Viemos do Egyto, Ilú Obá Di Min, entre outros.

Dia 27:

31 blocos

Destaques: Cordão Cheiroso, Bloco D-errete, Não serve mestre, Bloquinho e Buchecha, Bloco 77 – Os Originais do Punk, Pinga Ni mim, Espetacular Bloco da Charanga do França, Love Fest, entre outros.

Dia 28:

43 blocos

Destaques: Bloco Urubó, Bloco Itaquerendo Folia, Me leva que eu vou, Acadêmicos da Cerca Frango, Bloco Agora Vai!, Vai quem quer, Bloco Caia na Folia, Tô de Bowie, Bloco Pagu, Spbeats.

Veja aqui a relação completa de blocos que desfilam no feriado de Carnaval! 🙂