Notícias

SPTRANS: Desfiles Carnavalescos na região central motivam alteração no trajeto de cinco linhas neste sábado

Bloco Baixo Augusta desfilou no Centro da cidade no pré-carnaval

A SPTrans informa que, sábado, dia 13 de fevereiro, as Ruas Frei Caneca, Caio Prado, Augusta, Martins Fontes e Praça Dom José Gaspar serão interditadas das 16h às 22h, por causa dos desfile carnavalesco dos Blocos “Catuaba” e “Meu Santo é POP”. Neste período, cinco linhas de ônibus que atendem o percurso dos desfiles terão seus trajetos alterados.

Abaixo o itinerário alternativo das linhas:
107T-10 Metrô Tucuruvi – Terminal Pinheiros
Ida: Normal até a Praça da República, Av. Ipiranga, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Augusta, prosseguindo normal.
Volta: Normal até a Rua Augusta, Rua Caio Prado, Rua da Consolação, prosseguindo normal.
967A-10 Imirim – Pinheiros
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Rua Martinho Prado, (aguardar a passagem do bloco), Rua Augusta, Rua Caio Prado, prosseguindo normal.
908T-10 Term. Pq. D. Pedro II – Butantã
Sentido único: Normal até a Praça da República, Av. Ipiranga, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Augusta, prosseguindo normal até a Rua Augusta, Rua Caio Prado, Rua da Consolação, Vd. Nove de Julho, prosseguindo normal.
930P-10 Term. Pq. D. Pedro II – Term. Pinheiros
Volta: Normal até a Rua Augusta, Rua Caio Prado, Rua da Consolação, Vd. Nove de Julho, prosseguindo normal.
475M-10 Jd. da Saúde – Term. Amaral Gurgel
Ida: Normal até a Rua Martinho Prado, (aguardar a passagem do bloco), Av. Augusta, Rua Caio Prado, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração.
Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br