Operação Carnaval 2017: CET monitora trânsito em Moema para o desfile do bloco “Orquestra Voadora”

Fonte: CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito em Moema, das 10h00 às 16h00 de domingo (05/03), para realização de desfile do bloco “Orquestra Voadora”. A estimativa de público é de 30 mil pessoas.

Percurso
Concentração e Dispersão – Avenida Hélio Pellegrino
Desfile – Avenida Hélio Pellegrino, em ambos os sentidos, entre a Rua Diogo Jácome e Avenida Santo Amaro.

Interdições
Bloqueios momentâneos para a passagem do bloco com interdição momentânea

Desvios
O motorista poderá utilizar a paralelas: Rua Baltazar da Veiga e Rua Afonso Paz, para o sentido Avenida Santo Amaro; e Rua Araguari, para o sentido Ibirapuera.

Transporte Coletivo
Haverá alteração no itinerário de uma linha de ônibus que trafega pelas vias envolvidas. Para maiores detalhes, consulte: www.sptrans.com.br .

Recomendações ao público
– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.