Bloco das Emílias e dos Viscondes desfilou na Vila Buarque na semana passada

Operação Carnaval 2017: CET monitora trânsito na Vila Buarque para o desfile do “Bloco Ma-Que-Bloco”

Bloco das Emílias e dos Viscondes desfilou na Vila Buarque na semana passada

Fonte: CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito na Vila Buarque, das 15h00 às 18h00 de sexta-feira (03/03), para realização de desfile do bloco “Ma-Que-Bloco”.

Percurso
Concentração e Dispersão – Rua Maria Borba.
Desfile – Rua Maria Borba, Rua Doutor Cesário Mota Junior, Rua General Jardim, Rua Doutor Vila Nova e Praça Rotary.

Interdições
Será interditado as ruas nos seguintes cruzamentos:
– Rua Amaral Gurgel com a Rua Maria Borba;
– Rua Doutor Cesário Mota Junior com a Rua da Consolação;
– Rua General Jardim com a Rua Amaral Gurgel;
– Rua Doutor Vila Nova com a Rua Marquês de Itú;
– Rua Major Sertório com a Rua Dona Veridiana.

Desvios
A Avenida Higienópolis e Rua da Consolação, assim como as vias paralelas ao evento, serão utilizadas como desvios.

Transporte Coletivo
Para informações sobre as mudanças nas linhas entre no site da SPTrans: www.sptrans.com.br.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.