Bloco Maluco Beleza

Até 1º de novembro, Secretaria Municipal de Cultura recebe propostas de parceria para o Carnaval 2017

A Secretaria Municipal de Cultura prorrogou até 1º de novembro o prazo para apresentação de propostas de empresas interessadas em apoiar a estruturação e organização do Carnaval de Rua de São Paulo de 2017.

O edital de chamamento público pode ser consultado aqui: publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Para avaliação das propostas, a comissão responsável pela seleção irá considerar o valor econômico dos itens previstos, a compatibilidade entre o que for apresentado com o escopo do evento, além da sua qualidade técnica.

No dia 17 de outubro, haverá um encontro na sede da Secretaria Municipal de Cultura (av. São João, 473 – 8º andar), às 16h, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o edital publicado.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: carnavalderua@smc.adm.br ou telefone (11) 3397-0122.