Até 13 de dezembro (prazo prorrogado), a Secretaria Municipal de Cultura credencia profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de assessoria de planejamento e gerenciamento de produção cultural para o Carnava de Rua 2020. 

Os desfiles e produções carnavalescas de rua serão realizadas em trajetos externos e/ou ar livre, e em outros equipamentos que venham integrar a Secretaria Municipal de Cultura, durante a vigência deste credenciamento.

Os currículos deverão contemplar experiência profissional na produção de carnaval de rua de São Paulo, megaeventos culturais, planejamento, logística e desenvolvimento de atividades em palcos externos e/ou ao ar livre, desfiles carnavalescos sem controle de acesso de público, capacidade de colaboração de cada candidato em equipe multidisciplinar, bem como a articulação de cada candidato junto a artistas e produtores, órgãos públicos, entre outros.

Mais informações, acesse o edital

Secretaria Municipal de Cultura credencia produtores para o Carnaval de Rua 2020
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support